Brasil entra como “importador” em programa internacional

O Brasil aderiu ao Programa de Convidados Internacionais como “país importador” na feira espanhola Fruit Attraction 2021, faltando 100 dias para a abertura da mesma. A Fruit Attraction potencializa esse Programa que permite às empresas participantes selecionar e convidar clientes habituais ou novos potenciais clientes de qualquer lugar do mundo para participar e fortalecer as relações comerciais em um momento-chave no planejamento das campanhas.

Uma das principais vantagens dessa aproximação é favorecer mercados, com o apoio de um programa completo de mesas redondas, visitas guiadas à feira e sessões de B2B. “Da mesma maneira, no contexto da Fruit Attraction LIVEConnect será realizado pelo quinto ano consecutivo o World Fresh Forum, onde serão apresentadas oportunidades de negócio e desafios comerciais dos países convidados nesta edição: Ucrânia, Brasil, República da Belarus e Coreia do Sul”, indica o evento, por meio de seu comunicado à imprensa.

“Da mesma maneira, no contexto da Fruit Attraction LIVEConnect será realizado pelo quinto ano consecutivo o World Fresh Forum, onde serão apresentadas oportunidades de negócio e desafios comerciais dos países convidados nesta edição: Ucrânia, Brasil, República da Belarus e Coreia do Sul. Organizado pela Secretaria de Estado do Comércio, ICEX Espanha Exportação e Investimentos, IFEMA MADRID e FEPEX, o World Fresh Forum ocorrerá na semana de 6 de setembro”, completa o texto.

Nesse cenário, está prevista a participação de 1.200 compradores do mundo todo. “Os participantes são, principalmente, profissionais internacionais da cadeia de compras e distribuição, com alto poder de decisão em suas empresas e capacidade para negociar na Feira. Trata-se de uma iniciativa que representa uma das ferramentas mais eficazes para rentabilizar a participação das empresas, bem como uma das mais bem avaliadas pelos profissionais”, conclui.

Da redação com o Agrolink

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *