“Startups, aceleradoras de inovação” no AGRIMARK BRASIL

O agronegócio está cada vez mais digital, com aporte de novas tecnologias que ajudam a alcançar os números positivos e alia, a isso, a preservação ambiental. Técnicas como plantio direto, irrigação, produtos biológicos, sistemas integrados de produção elevam ganhos na produtividade, sem abrir novas áreas.

Esses temas estarão em debate no 18º AGRIMARK BRASIL AGRO VIRTUAL, um dos mais importantes eventos do agronegócio nacional. Esta edição vai reunir especialistas de renome internacional para discutir “Os impactos das transformações digitais e ambientais sobre o novo agro brasileiro”. Em formato digital, ocorre no dia 6 de julho de 2021, das 19h às 21h30.  A edição deste ano irá mostrar esta evolução, a transformação digital e a adoção de soluções tecnológicas nas cadeias produtivas, com foco em potencializar a rentabilidade.

Faça sua inscrição aqui. Participe. 

As “Startups, aceleradoras de inovação” será abordado pelo CEO da Ag Tech Garage, José Tomé e o Diretor de Estratégia da Startup Santos Lab, Bruno Teixeira. A mediação fica por conta do Diretor de Inovação da John Deere, Rodrigo Bonato.

De acordo com o CEO da Ag Tech Garage, José Tomé, o número de Startups no Brasil está crescendo e vai continuar. “A medida que a inovação ganha força, isso fomenta mais e mais novas empresas nascendo, os alunos que saem da universidade já estão buscando empreender”, salientou.

Tomé acrescenta que empreendedores de outros setores estão empreendendo no agronegócio, trazendo o conhecimento e outras tecnologias. “Este movimento é muito positivo, precisamos desta diversidade de pessoas olhando todos os problemas do agro”.

Faça sua inscrição aqui. Participe. 

O 18º AGRIMARK BRASIL AGRO VIRTUAL é promovido pelo Instituto de Educação no Agronegócio (I-UMA) e pelo PORTAL AGROLINK, uma das principais plataformas de conteúdo agro do país. O evento conta com o patrocínio da Syngenta, John Deere, Banco do Brasil, com o apoio da ABMR&A, ABRALEITE,AGKEAD, Canal Doutor Agro, Editora Gazeta, Peixe BR, SINDAG, SAFRAS & MERCADO, AGROMULHER e é voltado para líderes e formadores de opinião ligados ao agro nacional, produtores rurais, entidades setoriais, autoridades, pesquisadores, acadêmicos e profissionais do setor. Nesta edição iremos reunir também empresas que estão desenvolvendo projetos digitais, aceleradoras, especialistas em tecnologia, startups entre outros públicos ligados a este setor. As inscrições podem ser feitas de forma antecipada. O evento será transmitido pela plataforma digital via Youtube.

Faça sua inscrição aqui. Participe. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *