SESI-PE oferece 200 vagas gratuitas para cursos à distância

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos à distância “Gestão do Tempo” e “Satisfação do Cliente”, oferecidos pelo SESI-PE. Ao todo, estão sendo oferecidas 200 vagas – sendo 100 para cada curso – e as inscrições podem ser feitas pelo site www.pe.sesi.org.br, na seção “Educação a Distância”, até o dia 15 de julho ou até as vagas serem preenchidas. Os pré-requisitos para realizar a matrícula são ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.

Após a confirmação da inscrição, o estudante tem o prazo de 30 dias para realizar e concluir o curso desejado. Entre as vantagens dos cursos do SESI-PE está o fato de todos serem autoinstrucionais, ou seja, não precisam de acompanhamento de um tutor online

O curso “Gestão do Tempo”, com carga horária de 8 horas, abordará a importância da organização e do planejamento como estratégia para alcançar maior produtividade e eficiência no ambiente de trabalho. Entre os conteúdos estudados estão O tempo e seu impacto nas organizações; A questão do tempo na contemporaneidade; Administrando o tempo; Quantidade X Qualidade; e os Desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal e profissional.

Já o curso “Satisfação do Cliente” tem carga horária de 40 horas e tem o objetivo de promover conhecimentos com foco no assunto, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo crivo de análise da clientela de uma empresa. Os temas trabalhados serão Conceito de cliente; Produtos ou serviços? Qual a diferença; Definindo a satisfação do cliente; Atendimento ao cliente; e Uso das ferramentas de marketing.

Depois de cumprir a carga horária total do curso escolhido, o aluno participará de uma avaliação na plataforma educacional e, caso alcance 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Outras informações pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Serviço:

Cursos SESI-PE / EAD“Gestão do Tempo” e “Satisfação do Cliente”

200 vagas gratuitas Inscrições até 15 de julho (ou as vagas serem preenchidas) pelo site www.pe.sesi.org.br

Da redação com o Agrolink

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *