Presidentes da CNA e da Apex-Brasil se reúnem em Brasília

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, se reuniu com o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Sergio Segovia, na quarta (28), em Brasília.

No encontro, Martins apresentou ações desenvolvidas pelo Sistema CNA para fortalecer e ampliar a classe média rural brasileira, como a oferta de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) gratuita, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

O presidente da CNA destacou ainda a importância de iniciativas para a abertura de mercados e a diversificação da pauta de exportações da agropecuária brasileira.

Como exemplo, João Martins citou o seminário da Rede Agropecuária de Comércio Exterior (InterAgro), realizado em parceria com a Apex-Brasil, para debater a importância do mercado internacional para o agro na região.

Participaram da reunião o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, a superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra e a consultora da CNA, Monika Bergamaschi.

Assessoria de Comunicação CNA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *