Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra começa nova temporada em Cuiabá

A temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra foi oficialmente aberta neste fim de semana, sob sol forte e com muita disputa no autódromo Bom Futuro, em Cuiabá (MT). Foram duas baterias válidas pela primeira prova da temporada no sábado, dia 27, e duas outras no domingo, dia 28.

No sábado, quem saiu vitorioso na pista foi Willian Cancelier, que venceu a primeira bateria, e Gilliard Scheffer, vencedor da segunda. Cancelier e Gilliard empataram em 35 pontos. Pelo critério de desempate (melhor posição na tomada de tempo), Willian ficou com o primeiro lugar. A Super Pole de sábado foi para Lucas Lazzari, que ganhou um jogo de pneus Firestone.

No próximo sábado, dia 4, o Canal Rural transmite todas as emoções das provas realizadas em Cuiabá. A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra 2019 é uma realização da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação de Automobilismo do Estado do Mato Grosso (Faemt) e Autódromo Bom Futuro. O patrocínio é da UPL e da Firestone.

Da Redação com informações do Canal Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *