JBS abre oportunidades para engenheiros recém-formados em cinco estados do país

JBS acaba de abrir oportunidades para engenheiros com até três anos de formação para atuarem nas plantas da JBS Carnes localizadas nos estados do Acre, Goiás, Mato Grosso, Pará e Rondônia. Por meio do Programa Formação para Engenheiros, a Companhia espera formar uma nova geração de talentos que serão responsáveis por conduzir as equipes das áreas de obras e manutenção das unidades produtivas.

“Esta é a primeira edição do Programa Formação para Engenheiros, que contará com módulos de treinamentos voltados tanto para capacitação técnica quanto para gestão de pessoas. O grande diferencial da iniciativa é a aderência aos sete valores da JBS – sendo eles: Atitude de Dono, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Franqueza, Humildade e Simplicidade –, comportamento e atitudes que esperamos dos nossos colaboradores e que buscamos disseminar em todos os níveis da Companhia”, explica a diretora de Recursos Humanos Corporativo da JBS, Verônica Coelho.

Nessa primeira turma, a JBS oferecerá 23 vagas, divididas em 16 plantas da JBS Carnes: Rio Branco (AC); Mozarlândia (GO); Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Colíder, Confresa, Diamantino, Juara e Pontes e Lacerda (MT); Marabá, Redenção e Santana do Araguaia (PA); e Pime

nta Bueno, São Miguel do Guaporé e Vilhena (RO).

Para participar do processo seletivo, os candidatos podem ter formação nos seguintes cursos de Engenharia: Civil, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Industrial Elétrica, Industrial Mecânica, Manutenção, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Processos, Produção e Produção Mecânica.

Além disso, os interessados devem residir nas regiões onde as unidades estão localizadas. Experiência prévia e nível intermediário de inglês podem ser considerados diferenciais.

Com informaçoes do Portal do Agronegocio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *