Câmara Brasil-Alemanha organiza missão empresarial para a EuroTier

Feira que terá espaço em Hannover, de 13 a 16 de novembro de 2018 

A EuroTier é a feira líder mundial do setor pecuário, onde são expostas tecnologias, serviços e genética inovadores para a pecuária moderna, bem como insumos agrícolas e equipamentos relevantes para o setor. O evento reúne respeitados profissionais, novidades, tendências e detalhes da produção animal moderna, com participação de fabricantes e fornecedores líderes do mercado pecuário. Igualmente, as principais organizações internacionais de criadores, empresas e instituições voltadas à nutrição animal, saúde, sanidade e veterinária estarão expondo, totalizando 2.638 expositores espalhados em uma área de 280.000 m².

Paralelo a EuroTier estará acontecendo a EnergyDecentral, um dos mais prestigiados eventos voltados a energias descentralizadas, aquelas produzidas próximo do local onde serão consumidas, constituindo-se em um grande painel a respeito de tudo o que está sendo feito, debatido e projetado no mundo relativo a este setor. A feira engloba os segmentos de biogás, energias renováveis, engenharia elétrica, ventilação, técnicas de medição e controle, armazenamento e distribuição. Nela, cerca de 350 expositores estarão apresentando tecnologias inovadoras e discutindo temas relacionados a estes setores.

A Câmara Brasil – Alemanha é parceira oficial da EuroTier no Brasil, e para as delegações brasileiras de 2018 esperamos a participação de representantes de associações e empresários. Oferecemos pacotes completos de viagem, com passagem aérea, deslocamento terrestre, hospedagem, seguro viagem, entrada na feira e um dia de visitas técnicas a empresas alemãs do setor, tudo com acompanhamento exclusivo da Câmara Brasil – Alemanha.

PRINCIPAIS INFORMAÇÕES SOBRE A EUROTIER:

  • Data: 13 a 16 de novembro de 2018;
  • Local: Hannover, Alemanha;
  • Periodicidade: bienal;
  • Sobre a feira: principal feira do mundo do setor pecuário, onde é exposto tudo sobre produtos, tecnologias e inovações relacionados ao manejo de animais de criação;
  • Números (2016): 2.638 expositores e mais de 150 mil visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *