Curso FACTA Impacto da Salmonela na Avicultura

O curso FACTA: “Impacto da Salmonela na Avicultura”, que será realizado pela Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) nos dias 23 e 24 de outubro de 2018, em Campinas (SP), retorna pela quarta vez ao rol de cursos tradicionalmente oferecidos pela Fundação. A importância do tema abrange tópicos extremamente relevantes na área de sanidade avícola e saúde pública.

O problema determinado pela Salmonela continua sendo um tema atual e de máxima importância à sanidade avícola brasileira e mundial, pois há sorotipos específicos de galinha que se traduzem em doenças que burlam os programas sanitários implementados pelas empresas avícolas e determinam prejuízos significativos ao setor.

Durante o curso, todos os aspectos envolvendo a cadeia produtiva avícola, em relação à contaminação por Salmonela, serão abordados com o objetivo de atualizar os médicos-veterinários e demais profissionais sobre a importância das salmoneloses em saúde pública, assim como das medidas de biosseguridade e de boas práticas de produção para prevenção.

Esperamos que o resultado deste curso novamente possa agregar informações úteis e proporcionar profícuo enfrentamento destes sérios problemas que atingem a indústria avícola.

 

Inscreva-se: http://facta.org.br/salmonella2018/inscricoes/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *