Prêmio Mulheres do Agro será entregue, com exclusividade, no 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

 Seguindo a tradição de inovação e ineditismo, este ano o 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece em 23 e 24 de outubro, no Transamerica Expo, em São Paulo, também trará atrações exclusivas, sempre reconhecendo o papel da mulher no cenário do agronegócio nacional. Entre as novidades está a entrega do Prêmio Mulheres do Agro, que tem o objetivo de valorizar e incentivar o protagonismo da mulher no setor agropecuário, disseminar boas práticas e reconhecer sua contribuição para a agricultura brasileira.

A premiação, que acontece no dia 24 de outubro, segundo dia do evento, é promovida pela Bayer, em parceria com a ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio) e a Ernest&Young, e tem o Apoio Institucional da Transamerica Expo Center. Para comemorar a ocasião e encerrar as festividades com chave de ouro haverá um coquetel para os presentes. As finalistas terão transporte, hospedagem e alimentação custeadas pela organização do prêmio.

As inscrições para o Prêmio Mulheres do Agro já estão abertas no site www.premiomulheresdoagro.com.br, em vigor até o dia 20 de setembro. Estão aptas a participar mulheres que sejam gestoras de pequenas, médias ou grandes propriedades e o reconhecimento se dará em função da Gestão Inovadora, reconhecendo as boas práticas agropecuárias com respeito aos pilares da sustentabilidade -econômico, social e ambiental.

Trazer novidades do setor, destacar cases de sucesso, reproduzir conhecimento e promover networking entre mulheres de todo o país são algumas das principais características do 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.

O 3° Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio possui chancela da Transamerica Expo Center na sua promoção, organização e realização, tem apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio, e coordenação de conteúdo da Biomarketing, comandada por José Luiz Tejon.

Entre os Patrocinadores do evento estão John Deere (Master), AGCO, Bradesco, Senar|CNA Brasil e Phibro (Top). As empresas que já fecharam as cotas de Apoio são Banco Alfa, Banco do Brasil/Governo Federal, Camila Klein, Cargill, Caterpillar, Climatempo Consultoria, FLC Assessoria Jurídica Empresarial, Forquímica, Jacto, Lilla Huck, Otranto Camargo, Malai Manso Resort, Markel, Mosaic, Rabobank, Safras&Cifras, Sicredi, Souza Cruz, Tortuga|DSM, UPL e Yoorin. Entre as startups estão Agrosmart, Culte Coin, Mapear, Permutagro e Taranis. Também foram firmadas Alianças Estratégicas com ABMRA, Aboissa, BPW, Comigo, Farsul, Mundocoop, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), Sebrae, SRB (Sociedade Rural Brasileira) e SRM (Sociedade Rural de Maringá).

Serviço – 3˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
Data: 23 e 24 de outubro (terça e quarta-feira)
Horário: das 8h às 18h (dia 23) e 8h30 às 18h15 (dia 24)
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Inscrições: http://www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes/
Informações: mulheresdoagro@transamerica.com.br ou (11) 5643-3056

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *