CNA promove Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro

Ilustração: Portal CNA

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove, pelo terceiro ano consecutivo, o Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro. Os principais resultados levantados ao longo deste ano serão apresentados nesta quinta (9), em Brasília.

Especialistas do setor e técnicos das instituições de pesquisa parceiras da CNA apresentarão todos os dados de cada cultura, bem como os coeficientes técnicos obtidos para cada atividade agropecuária pesquisada.

A primeira parte do seminário terá palestras sobre os seguintes temas: café, cana-de-açúcar, fruticultura, silvicultura, horticultura e cereais fibras e oleaginosas. Em seguida, os temas abordados serão sobre pecuária de corte e de leite, aquicultura, aves e suínos e caprinos e ovinos.

Campo Futuro  

É um projeto realizado pela CNA e pelo o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com universidades e centros de pesquisas, além das Federações de Agricultura e Pecuária dos Estados. O levantamento das informações é feito por meio de painéis nas principais regiões produtoras e municípios de cada atividade produtiva.

Por CNA Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *