Inscrições abertas para competição internacional de agrociência

Em sua 13ª edição, o programa Alltech Young Scientist (AYS) está com inscrições abertas para pesquisadores do mundo todo, inclusive brasileiros. O concurso de agrociência tem o objetivo de descobrir inovações para a produção da agroindústria e contribuir para o desenvolvimento dessas novas tecnologias. As inscrições já estão abertas para a competição de 2018 e seguem até o dia 31 de outubro de 2017.

Os candidatos universitários e graduados vão competir primeiramente em suas regiões da América do Norte, América Latina, Ásia/Pacífico ou Europa/África. E deve ser indicados por um professor para poderem participar. Os trabalhos enviados devem abranger temas como saúde e nutrição animal; ciências agrícolas; métodos analíticos da agricultura; segurança da cadeia alimentar e rastreabilidade; saúde e nutrição humana e outros setores relacionados ao agronegócio.

A submissão completa dos documentos exigidos pode ser enviada de forma online até o dia 31 de dezembro de 2017. Os vencedores regionais serão anunciados em março de 2018. Na avaliação da diretora de iniciativas educacionais da Alltech, Dra. Aoife Lyons, a valorização dos estudantes e o incentivo estão entre os principais focos. “O aprendizado contínuo é um valor central da empresa e nós estamos orgulhosos de investir em mentes jovens e brilhantes por meio de nosso programa”.

Premiação

Os vencedores de cada uma das regiões, que serão anunciados em março, vão ser convidados a participarem da semana Alltech Young Scientist Discovery. As despesas são todas pagas, e o encontro acontece em Lexington, Kentucky, onde vão competir na fase mundial, durante o One: Simpósio de Ideias da Alltech (ONE18).

Para mais informações e para se inscrever no programa Alltech Young Scientist, visite http://education.alltech.com/alltech-young-scientist.

Informações da CNA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *