Fórum Nacional do Agronegócio chega à 6ª edição

Em 2017, o Fórum Nacional do Agronegócio completa seis edições e reforça o seu importante papel na integração das diversas áreas do setor, reunindo representantes de entidades públicas e particulares. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais e pelo LIDE Agronegócios, o evento acontece no dia 30 de setembro, no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas – SP.

Durante a solenidade de abertura, serão ouvidas autoridades do campo político como o secretário de agricultura e abastecimento do estado de São Paulo, Arnaldo Jardim e o senador federal e presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA), Ivo Cassol. Também participam Nilson Leitão, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA); o Chairman do LIDE, Luiz Fernando Furlan, o CEO do LIDE, Gustavo Ene,além do presidente do LIDE Agronegócios e ex-ministro da agricultura, Roberto Rodrigues.

Alinhada com a contínua evolução tecnológica do agronegócio nacional e com a nova geração profissional que está assumindo o protagonismo, esta edição do fórum acontece sob o tema “Sucessão”. O primeiro dos três painéis, intitulado Governança e Sucessão no Agronegócio, será apresentado por Fábio Mizumoto, professor da Escola de Economia da Faculdade Getúlio Vargas (FGV). Ainda acontece um debate com Carmen Perez, Presidente do Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA) e João Adrien, diretor da Sociedade Rural Brasileira (SRB). A conversa será moderada por Marcelo Vieira, presidente da SRB, e por Roberto Rodrigues, presidente do LIDE Agronegócios.

Informações do Portal do Agronegócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *