Congresso do IAB em João Pessoa debate empreendedorismo jurídico

O empreendedorismo jurídico vai ser pauta no I Congresso Nacional do Instituto dos Advogados Brasileiros em João Pessoa. O presidente de uma rede de cursos online preparatórios para concursos públicos e exame da OAB do Brasil, Renato Saraiva, também vai falar a respeito das mudanças na legislação trabalhista. O evento vai de 31 de agosto a 2 de setembro no Teatro A Pedra do Reino.

Pela primeira vez em 174 anos, o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) organiza o primeiro Congresso Nacional do IAB em João Pessoa. A Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Arantes e o advogado e ex-presidente da OAB, Cezar Britto, também vão compor a mesa.

O debate vai ser mediado pela vice-presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB/RJ, Rita Cortez. Os desafios da carreira jurídica e suas possibilidades vão ser levantadas pelo empreendedor do grupo CERS que, em 2016, faturou R$ 75,6 milhões em cursos, pós-graduações e centros de estudos online.

Com informações do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *